Troca e Devolução
Solicitação de troca ou devolução no site CABANA MAGAZINE
- o Cliente inicialmente deve acessar sua conta e fazer o login. Ir na lista de opções do lado direito da tela e clicar no menu, Histórico de Pedidos, Clique no botão Exibir do pedido que seja solicitar devolução.
- Feito isso dentro de cada item do pedido vai ter um botão de "Solicitar Devolução", clique nele, preencha os dados e clique em enviar.
- Uma vez criado o pedido de devolução entraremos em contato para podermos passar as instruções de reenvio do produto para nossa loja.
Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data que o cliente recebeu o produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Restituição do valor pago
A Cabana Magazine fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra pelo cliente.
Em compras pagas pelo cartão de crédito, a administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior de uma só vez, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em caso de compras realizadas via boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que no pedido, no caso o CPF do cliente. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente com as condições pedidas, será enviada no mesmo prazo uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante a apresentação do documento de identidade e CPF.
O reembolso será feito apenas após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Loja Cabana Magazine.